

No sábado passado fui ao 18º encontro de origami na Videoteca de Lisboa. Estes encontros realizam-se uma vez por mês e são dinamizados pela Manuela Martins.
Foi muito interessante reunir com um grupo de gente tão empenhada em fazer origami :D
As 4 horas (que a princípio me pareciam demasiado tempo) passaram a correr; aprendi, ensinei, partilhei... com o origami é mesmo assim :D
Gostava de começar um grupo assim, cá no Porto. Quem alinha comigo?
...origamis meus aqui