Feira e workshops

5.12.06
No próximo fim de semana vou estar na "II Edição Hábitos de Natal", uma mostra e venda de produtos de artesanato urbano no espaço de intervenção cultural Maus Hábitos, na rua Passos Manuel. Podem ver aqui toda a informação necessária :D

No sábado à tarde vou dar um workshop de origami na Maria vai com as outras e no domingo à tarde outro nos Maus Hábitos.
As inscrições para sábado estão esgotadas, mas ainda se podem inscrever para o de domingo :D

Origami - Parte 8

3.12.06

No sábado passado fui ao 18º encontro de origami na Videoteca de Lisboa. Estes encontros realizam-se uma vez por mês e são dinamizados pela Manuela Martins.

Foi muito interessante reunir com um grupo de gente tão empenhada em fazer origami :D

As 4 horas (que a princípio me pareciam demasiado tempo) passaram a correr; aprendi, ensinei, partilhei... com o origami é mesmo assim :D

Gostava de começar um grupo assim, cá no Porto. Quem alinha comigo?

...origamis meus aqui

2º Desafio Verdesperto

3.12.06
Está de volta o desafio :D
Desta vez são dois papéis diferentes para criar 2 figuras (sendo pelo menos uma delas alusiva ao Natal).
A votação para o melhor trabalho é feita por email (Verdesperto@gmail.com) e vai decorrer entre os dias 3 e 13 de Dezembro.
Podem ver aqui as fotos dos trabalhos a concurso.
Votem em mim!


Carimbos

29.11.06
Ultimamente tenho andado a fazer carimbos
carimbo
o primeiro foi este, em pedra
mais carimbos...
depois agarrei numas borrachas e fiz mais e mais... é viciante :P
Mini
Mariana
carimbos
Teresa