Mais do origami...

8.6.07
No final da tarde de domingo passado em Serralves, estava sentada na relva, à espera que começasse um espectáculo e sentaram-se ao meu lado duas raparigas e um rapaz.
Às tantas uma delas saca dum origami como este. Fiquei atenta a ver o que saía dali. Ela explicou aos amigos como a estrela se transformava e que se podia escrever uma mensagem que ficava escondida. Disse que tinha sido uma amiga que lhe tinha ensinado.. e eu estava já quase a desligar da conversa, quando ela diz à amiga"... queres experimentar? tenho aqui papéis que a Neuza me deu... e instruções". E depois falou sobre os encontros do clube de origami e de como gostava de ir a um.
O mundo é mesmo uma ervilhinha... como é que no meio de milhares de pessoas que passaram por Serralves neste fim de semana, se vem sentar ao meu lado uma recentemente viciada no origami através da minha amiga Neuza?
Desculpa não me ter identificado... se leres isto diz qualquer coisa ;)
E espero ver-te no próximo encontro do clube... no dia 23

3 comentários:

Anónimo disse...

:):) aqui estou eu a dizer qualquer coisa...:):)
Estava eu a mostrar à minha amiga sites em que se falava de origami quando abri o teu, ela começa a ler e diz "olha podíamos ter sido nós" (2raparigas e 1 rapaz em Serralves), eu andei com a página para baixo porque o que lhe queria mostrar eram as cenas de origami e ela pede-me para deixar ler... começamos a ler e não conseguimos parar de nos rir, afinal eramos mesmo nós!!:):)
Este mundo é realmente uma aldeia, inacreditável!!
Eu não dei pela tua presença mas a minha amiga diz que realmente estavas ao nosso lado com alguma curiosidade pela conversa, o que é natural!
Eu visitei a tua banca na feira de artesanato no dia anterior, e já conhecia o teu trabalho das Marias! O coração que tu oferecias já o "desmontei" e já aprendi a fazê-lo, só falta aperfeiçoar que ou os meus ficam muito tortos ou o teu é perfeito demais!:)
Realmente estou fascinada pelo origami, as estrelinhas vão ser as próximas prendinhas para os meus amigos!:):)
No dia 23 lá estarei!:)

Beijinhos,
fica bem

Luísa

Carla M. disse...

Que máximo!!!
O mundo é tão pequenino!

Ana Rita disse...

:)))) LINDO!