O origami... parte 5 - O papel

7.10.06
como todo o origamista que se preze sou detentora de muito papel.
tenho folhas de todas as formas, feitios e cores... tenho papel guardado em sacos, em caixas, em envelopes, em rolos... tenho papel de embrulho, papel de escrita, papel de lustro, papel kraft, papel próprio para origami.. tenho papel do Brasil, de Itália, da China... tenho papel comprado e oferecido.. tenho papel reaproveitado e reciclado...
e apesar de já não ter onde o arrumar, todo o papel é bem-vindo :) (precisava duma coisa assim :) mas com uma dimensão maior)
o papel nunca é demais e estou constantemente à procura de papéis diferentes para fazer origami...
.... e como ainda ontem trouxe para casa mais uma série de folhas... acho que é melhor ir cortá-los aos quadradinhos :P

4 comentários:

Anónimo disse...

Espero ansiosamente por um workshop de origami cá no Porto :).

deep disse...

Olá, Marta!
Ontem entrei na Papélia e lembrei-me que, embora tenha pouco jeito para coisas de mãos, seria engraçado participar num dos teus workshops de origami. Infelizmente, só poderia participar num sábado à tarde.

wicca disse...

boa idéia essa debaixo da cama!
resolve um problemão! : )

já que nunca é demias, pensei em te oferecer uns papéis. seu endereço é o mesmo de quando enviou-me os brincos?

Marta Figueroa disse...

gui e deep:
quando fizer um workshop eu anuncio aqui no blog. espero que possam aparecer :)

wicca:
o endereço é o mesmo, sim :D
muito obrigada, querida Wicca!