2007

2.1.07

pronta para 2007...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está... hoje saquei da minha moleskine (não sei se é feminino ou masculino...) e reparei que... acabou. Amanhã tenho que fazer o mesmo que tu...

Isa disse...

E bom ano! Eu coloquei aqui um comentário ainda hoje, ou melhor ontem dia 3, e vinha ver se tinha resposta... (Posso sempre ter sorte, certo? :D) Mas não sei onde coloquei o comentário... lol, não encontro! Isto só a mim, perder um comentário. Então aqui fica de novo: como fazes origami sabes onde comprar deste papel em Portugal? Via net, ou se possível em Lisboa? Ou no Porto, já que tenho uma amiga que lá vai com alguma frequência... Se sim, por favor, diz! Podes deixar a resposta aqui, que eu venho ver, ou se quiseres vai ao meu blog! Ou manda por mail! (isayume@gmail.com)
Eu ando a aprender japonês (acho relativamente fácil) e uma colega minha chinês e ela queixa-se que é muito difícil... por isso, boa sorte! Já agora cantonês ou mandarim?
Abraços ;)

Marta Figueroa disse...

prometo para breve um post sobre sítios onde comprar papel...

estou a aprender mandarim.. é difícil, mas eu gosto muito :D

Isa disse...

Se gostas é já meio caminho andado :) Um amigo meu viveu em macau e diz que para ele os caracteres eram assim como que transcendentais e impossiveis de aprender... Mas eu acho que era mesmo do método, ou falta de,de aprendizagem.
Ficarei à espera do post sobre o papel! :)