No sábado, na ExpoMaratona, apareceu uma senhora lá no stand... que ficou a olhar para os fios de pássaros durante uns segundos.. e depois disse: "Ahh! Agora percebo porque é que ia uma menina a dobrar passarinhos no autocarro!"... e, como seria de esperar, naquele momento estava eu a dobrar um tsuru... disse-lhe a W. "Seria esta menina aqui?" e apontou para mim :)
A senhora confirmou que era eu, sim senhora ;)
Qualquer dia sou famosa! E chamam-me a "menina que dobra passarinhos no autocarro" :p

6 comentários:
E se o Christian Andersen fosse vivo escrevia uma história com esse nome "a menina que dobra passarinhos no autocarro" ;)
Olha que pensando bem é uma maneira bem romântica de viver o dia-a-dia ;-]
É muito melhor ver alguém a dobrar passarinhos no autocarro, do que tentar ler o jornal do vizinho. Qualquer dia é ver as pessoas a rasgarem pedacinhos do Metro e a dobrar também =) os STCP é que ainda não se lembraram disso!
haja papel!! os meus alunos dizem que os tsurus são os passarinhos amigos do Noddy!
Oie... já tinha lido seu blog algumas vezes... e hoje quando entrei nele vi este texto sobre Origami... e por coincidência acabei escrever um sobre o mesmo assunto.
Aliás, você já viu a Exposição de Origami que está tendo no metrô Jardim São Paulo (linha azul)? E sabia que hoje é o Dia Mundial do Origami?
Um beijo
obrigada Cris por me lembrar do WOD.. quase me esquecia :)
não fui ver a exposição porque eu vivo em Portugal, mas se pudesse gostava muito de a visitar :D
Enviar um comentário